Os criadores acreditam que este app será o próximo hit entre os aplicativos. Apresentamos o Rithm, como se falássemos da mais nova banda. O app permite que se compartilhem músicas que sabem provocar uma primeira boa impressão. Ainda teremos de esperar para saber se os desenvolvedores de Rithm têm razão,  mas o que já sabemos é que trata-se de uma espécie de Instagram musical - e que parece bem bom. Em vez de foto, com Rithm, que por enquanto só está disponível para iOS, a música é que tem vez.

 

Rithm, la app para enviar mensajes con música

 

Certo que já existem outras formas de nos comunicarmos e trocarmos músicas, como o próprio Spotify, mas também é certo que até o momento, nenhum app foi convertido em um queridinho para dizer coisas de uma forma tão natural como quando dizemos por meio de músicas. Gostamos de Rithm porque logo já se percebe que o layout é amigável e que há uma boa base de dados e temas que podemos ampliar, também conectando-nos ao Spotify ou ao Rdio.

 

ampliar, además, conectándonos aSpotify o a Rdio.

 

Feito o mais difícil, que é escolher o tema do dia, podemos enviar a canção a um de nossos amigos, a todo um grupo ou a todos aqueles que estão cadastrados no app, como numa rede social. Se a música for pouco, podemos acrescentar uma foto, um vídeo ou alguma outra ilustração simpática e animada que o aplicativo mesmo oferece. Seja qual for a imagem ou o vídeo que tenhamos escolhido, este aparecerá em um formato circular, como se fosse um disco de vinil.